Feliz Aniversário Otavio – 3 anos!

Hoje é aniversário dele! Do meu caçula, o Tato, Tatinho, o nosso lindo e amado Otavio!
Parabéns filho!

Parece que você sabe que você deixou mesmo de ser um bebê porque de uns dias pra cá você já virou um moço! Nas coisas que fala (e como fala), no jeito de curtir cada coisa, no modo de brincar com a sua irmã e com a gente.

Ah Tatinho… e parece que você sabe mesmo que seu aniversário está chegando… todo ano a mesma coisa, uns dias antes você dá susto na gente. Fica doente, faz a gente perder o sono (ou ficar zumbi de sono), deixa a gente com o coração na mão. Parece que você quer que lembremos dos seus primeiros dias de RN…

Sua molecagem está no auge! Quanta criatividade e energia! Só esse ano você já levou 6 pontos na testa e quebrou um dente! Chega tá? Mamãe e papai não aguentam viver com tantas emoções assim.

Tato, você é o meu amor. Seu jeito pirracento, seu sorriso cativante, seu abraço, sua alegria (UH-HU com os bracinhos pra cima), sua molecagem fazem de você único e especial no coração na mamãe. Meu filhinho preferido, como diz seu pai…. mas ele ta certo, você é o meu filho preferido e a Isa minha filha preferida. Não dá para imaginar dupla melhor do que vocês!

Obrigada por, a cada dia, me ensinar a ser mãe. Me ensinar a ter mais atenção às “coisas de menino”, me ensinar a entender esse seu universo agitado e cheio de amor. Te olho e meu coração dói, de tanto amor meu filho….

E hoje você SABE que é seu aniversário! Então aproveite bem! E saiba que a mamãe e o papai te amam muito, muito, muito de um jeito inexplicável, por você ser assim, exatamente como você é!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2008-2013 © Eu, ele e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana