Isa faz 9! Aniversário de 9 anos da minha filha!

Hoje é dia de festa por aqui! Isa faz 9!!

isa faz 9

Eu sempre faço um post nesse dia, em geral eu estou morta de cansaço porque inventei alguma coisa mirabolante para o dia do seu aniversário…

Hoje o dia está um pouco diferente. Estamos em plena terça de carnaval, a comemoração com as amigas já aconteceu (cinema e depois tivemos 6 crianças dormindo aqui) mas todos foram embora antes do almoço. Mais tarde vem os avós e tios aqui para um bolinho e a data ser comemorada em família.

Isa faz 9!

Eu estava pegando fotos antigas da Isa para ilustrar esse post e posso dizer, sem medo de errar, que esse ano a Isa cresceu MUITO! Não só fisicamente – que é nítido e claro, mas emocionalmente também.

A minha bebezona ganhou confiança, sua personalidade está mais evidente, ela já não tem (tantas) indecisões e aparece com umas perguntas que me fazem perder o rumo… É! Acho que agora já temos uma pre-adolescente aqui em casa.

Passou a ler mais (de poucos meses pra cá!). Conquistou algumas responsabilidades – o celular, o aparelho nos dentes (que a gente sempre tinha que lembrar, mas agora você já aprendeu). E continua sendo uma menininha autêntica e cheia de estilo próprio.

Isa faz 9! E a gente faz 9 anos de aprendizado!

Para Isabela…

Minha filha, vocês está saindo da fase lúdica da infância para começar uma fase cheia de dúvidas, questionamentos, verdades. A vida começa a tomar forma para além das bonecas e das brincadeiras, você começa a entender mais sobre as relações, sobre as pessoas, sobre a dinâmica da vida.

Não é fácil crescer, não é fácil deixar de ser criança… mas hoje eu quero te dar apenas um conselho. Um conselho de mãe que espero que você leve com você para sempre: não deixe sua inocência de lado, nunca!

Não importa a idade que você tenha, as alegrias ou tristezas que apareçam, mantenha o coração puro, a cabeça leve.

Ser inocente não é ser bobo, é apenas olhar para o mundo e para as pessoas com esperança, tentando ver sempre o lado bom das situações. Enxergando a felicidade nas pequenas coisas.

Filha linda, desejo que seu ano seja incrível! E que a gente esteja sempre juntas! Que tenhamos mais dias das meninas, com passeios e café. Pode até rolar uma manicure, que tal?

E que você seja sempre amada por todos a sua volta. Se depender só do papai e do Tato, isso será moleza!

Te amo muito.

Beijos
Mamãe

Tags: , , ,

Um comentário em "Isa faz 9! Aniversário de 9 anos da minha filha!"

  1. Texto lindo e emocionante… parabéns pela mãe fantástica que você é.
    Que a Isa continue crescendo rodeada de amor, carinho, mimos e muito cuidado.
    Que a vida lhe reserve os melhores presentes que com certeza não são os materiais e sim aquele que marcam o nosso coração, as nossas lembranças.
    Tudo de melhor para vocês hoje e sempre.
    Com Carinho.
    Cassi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2008-2017 © Eu, ele e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana