A mulher que roubou a minha vida

Marian Keyes roubou a minha vida!

Foram 10 dias de leitura e… AMEI! O livro foi lançado há um tempo mas só comprei recentemente e escolhi o livro físico para completar a minha coleção.

A mulher que mudou a minha vida

a mulher que mudou a minha vida

A autora de Melancia, Férias e outros, se supera a cada livro. Depois do barra pesada Cheio de Charme e do irreverente “Chá de Sumiço”, “A Mulher que roubou a minha vida” é um livro sobre os rumos que a vida toma a partir de situações inesperadas.

Stella se envolve em um acidente e depois se reencontra com um dos envolvidos em uma situação nada fácil: paralisada numa cama de UTI. A partir daí sua vida muda completamente e ela se depara com milhares de dilemas em sua vida de mãe, esposa e mulher!

Como eu sempre digo, os livros que tem mães acabam me prendendo e me fazendo repensar várias situações na minha maternagem.

Com “A mulher que mudou a minha vida” não foi diferente!

Ela questiona sua performance como mãe, ela fica extremamente frágil com os julgamentos que sofre nesse sentido, mas encontra forças para superar e manter seus filhos perto de si.

A narrativa caminha num encontro entre memórias e momento presente e resulta num final fofo, depois de momentos de angústia e indignação. hehe Aliás, para quem conhece o estilo da autora, sabe que ela escreve para nos fazer que o fim será um e depois nos surpreende. E isso é sempre ótimo e pouco óbvio!

Confesso que em alguns momentos eu queria desistir do livro porque ficava irritada com os rumos. Mas persistir foi a melhor coisa, assim como as personagens de Marian Keyes fazem em todas as suas obras!

Quem roubou a vida de quem? Ou cada um tinha a sua vida a viver e pronto? Destino? Escolhas?

Livro lido e recomendadíssimo!

beijos
Lele

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2008-2017 © Eu, ele e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana