DPA – O Filme

No post sobre as estreias para as férias de julho já havíamos falado da estreia de DPA – O Filme! E pudemos acompanhar a cabine para imprensa e a coletiva com os diretores e atores essa semana!

Filmes infantis: estreias para as férias de Julho!

SINOPSE – DPA O Filme

DPA O FILME

Os Detetives do Prédio Azul, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa.

Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha — o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) — desaparece, e Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para salvar o edifício, eles precisam sair pela cidade do Rio de Janeiro para investigar os principais suspeitos, que são quatro poderosos bruxos.

Para resolver esse caso, o trio vai contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para a missão. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), os detetives veteranos, são trazidos de volta ao Rio para ajudar no caso, tornando os Detetives do Prédio Azul mais imbatíveis do que nunca.

Com Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta, Tamara Taxman, Ronaldo Reis, Letícia Pedro, Cauê Campos, Caio Manhente, Charles Myara, Suely Franco, Otávio Müller, Mariana Ximenes, Aílton Graça, Maria Clara Gueiros, George Sauma e mais. Direção: André Pellenz (Brasil, 2017). Aventura. 90 minutos. Classificação livre.

O filme tem ritmo e mantém a graça da série de TV sem deixar de lado os espectadores que não acompanham a série pelo Gloob.

DPA O FILME

Foto Daniel Chiacos

Adorei ver os novos com os antigos detetives e tudo se encaixa com um roteiro bem organizado! Dona Leocádia boazinha é hilária e Severino é o ponto de ligação com os pequenos para resolver mais esse mistério que ultrapassa os limites do Prédio Azul.

DPA o filme

Os bruxos que compõem a trama e os convidados da festa exibem figurinos impecáveis! E toda a narrativa produção surpreende positivamente! Sem falar dos efeitos especiais muito bem realizados e das cenas externas que são feitas com muita qualidade.

A coletiva

Nós assistimos o filme e fomos para a coletiva com a equipe e parte do elenco.

Achei que não ia funcionar por ter muitas crianças na sala mas correu tudo bem! E no final a Isa ainda tirou foto com a Tamara Taxman e a Letícia Pedro.

DPA o filme

Eu não sou de tietar (um pouco por vergonha ou por não querer incomodar) mas pelos filhos a gente faz de tudo né? Ver a alegria dela ao final, não tem o que pague.

DPA o filme

O DPA o filme entrou em algumas cidades semana passada, mas a estreia nacional é dia 20/07. A gente vai assistir de novo porque vale mesmo a pena, especialmente para os fãs da série. E indo na estreia, a gente ajuda o filme a ficar mais tempo em cartaz!!

Sucesso ao filme e que venham novas sequências da série na telona, além das temporadas na telinha. Aliás, a 9ª temporada estreia em 21 de agosto com Thiaguinho em participação especial.

dpa o filme

Crédito Guto Costa / Divulgação Gloob

Quem for ao cinema me conta o que achou do filme tá?

beijos
Lele

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2008-2017 © Eu, ele e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana