Aniversário com a Netflix

Por aqui a gente AMA uma festa! Se for um tema diferente ou uma celebração com toques originais então… MELHOR!

E aí que entram duas coisas que eu amo nesse post para vocês: Netflix e novidades para festas!

Aniversário com a Netflix

A criançada AMA festas com personagens e vira e mexe querem se vestir como ou convidar o personagem para fazer parte da celebração.

Pensando nisso, a Netflix disponibilizou 14 vídeos de Feliz Aniversário em que estrelas de programas como Pokémon, Luna Petúnia e LEGO Ninjago celebram esse dia tão especial com as crianças.

O lançamento dos Parabéns On-Demand acontece em setembro que mundialmente, de acordo com uma pesquisa conduzida pela Netflix, é um dos meses do ano com maior número de aniversários (faça as contas, nove meses depois do Natal e Ano Novo).

E a ideia é ajudar os pais a deixar o aniversário dos filhos ainda mais especial. Porque as crianças são os reis e rainhas das festinhas, mas a Netflix sabe que, na verdade, os heróis são os pais que admitem sentir uma pressão social para promover festas maravilhosas para os filhos (44%), mas não querem se estressar para torná-las especiais (69%).

Infográfico – Aniversário com a Netflix

A verdade é que dois terços dos pais (67%) no mundo todo acham que planejar uma festa de aniversário é estressante. Mas a maneira de celebrar varia bastante:

  • C’est La Vie. Seria ótimo se todos fôssemos como os pais franceses: 46% dizem que planejar a festa dos filhos não é estressante. Já os pais peruanos e filipinos são os que mais se sentem estressados (77%).
  • Quantas curtidas eu recebi? Os pais na Turquia (56%) e na Índia (52%) são os que mais sentem a pressão das redes sociais quanto às festas de seus filhos.
  • Os personagens arrasam. As crianças mexicanas adoram festas temáticas com seus personagens favoritos: 91% dos pais mexicanos já realizaram pelo menos uma festa com personagens para seus filhos.
  • Tentando economizar. Muitos pais estão mais interessados em economizar dinheiro do que tempo na hora de planejar a festa (54% versus 42%). E os pais italianos são os mais interessados em encontrar formas de fazer economia nessa ocasião (72%).
  • Os brasileiros adoram gastar. Já os pais brasileiros mergulham de cabeça nessa aventura, e gastam, em média, cerca de R$ 2 mil (em comparação aos cerca de R$ 800,00 desembolsados, em média, no resto do mundo).

3 dicas de decoração de festa com a Netflix

Com esta nova funcionalidade, os pais podem simplesmente apertar PLAY e os personagens favoritos de seus filhos vão cantar uma música de aniversário especialmente para eles (ou pelo menos é isso que os pequenos vão achar, e certamente terão uma enorme surpresa!). Agora, além da mesa decorada, do painel na parede e do bolo temático com personagens como Pokémon ou os Caçadores de Trolls, as estrelas preferidas da criançada também irão participar da hora do parabéns.

Nas festas escolares, em que os pais nem sempre estão presentes ou em locais onde existem restrições de espaço e decoração, professores e equipes pedagógicas também podem incrementar as comemorações com o Parabéns On-Demand e integrar os personagens preferidos dos alunos aos eventos, dando um ar especial à hora do bolo.

Cante parabéns com a Netflix

Achar o Parabéns On-Demand na Netflix é bem simples: basta escrever “aniversário” na busca, seja no computador, no celular ou no tablet, e você já verá os especiais dos personagens favoritos das crianças, incluindo Saúdem Todos o Rei Julien da DreamWorks, Barbie, Beat Bugs, Dinotrux da DreamWorks, As Lendas, LEGO Friends, LEGO Ninjago, Luna Petúnia, My Little Pony, Pokémon, Project Mc2, Skylanders Academy, Caçadores de Trolls da DreamWorks e Festa de Palavras.

DEMAIS né?

Apaixonei na ideia e já estou doida para fazer Aniversário com a Netflix! Eu e as crianças, com certeza!

Beijos em clima de festa
Lele

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2008-2017 © Eu, ele e as crianças | Criação: Helena Sordili | Desenvolvimento: Carranca Design Carranca Design por Felipe Viana